Jovem, repleto de sonhos e considerado por aqueles que o conheciam como um bom rapaz, contudo, sua vida foi ceifada de maneira torpe e covarde, deixando a dor da perda e uma família enlutada.

<


A Polícia Civil iniciou uma investigação para esclarecer os motivos por trás do homicídio de um jovem que ocorreu na cidade de Meleiro, localizada na região Sul do estado de Santa Catarina.


entificada como Jhones Cardoso, de 24 anos, foi morreu por causa de um espancamento fatal, que aconteceu no último domingo (29), ocorrido na residência de sua ex-companheira. O principal suspeito pelo crime é o atual marido da ex-sogra, que está em fuga.


O assassinato aconteceu no final da tarde de domingo. Conforme informações do delegado Lucas Fernandes da Rosa, o jovem teria visitado a residência da mãe de sua ex-companheira, a qual não se encontrava no local naquele momento.




Durante a visita, a vítima teria sido alvo de xingamentos que o deixaram desconfortável. Foi nesse contexto que o atual parceiro da ex-sogra teria agredido o jovem Jhones. Apesar de ter sido levado ao hospital, Jhones não sobreviveu aos ferimentos.


De acordo com informações do delegado, o agressor fugiu após o crime, e até a manhã desta terça-feira (31), ele permanecia em liberdade, foragido.


As investigações a respeito deste incidente, classificado como um homicídio, estão em andamento sob responsabilidade da Polícia Civil. Nas redes sociais, amigos e familiares compartilharam homenagens em memória do jovem.


Uma amiga deixou registrada a seguinte mensagem: “Frases de carinho, adeus e saudades não farão a dor ir embora, mas uma mensagem de luto para você pode trazer paz ao meu coração”, diz um trecho da publicação.



A mãe da Jhones compartilhou uma foto onde aparece junto do seu filho, acompanhada da seguinte legenda: “Dói em saber que não terei mais esse sorriso, esse abraço”. O jovem foi sepultado sob forte comoção nesta segunda-feira.