Stênio Garcia é um dos atores mais conceituados da tv brasileira, e por onde ele passa esbanja simpatia.
Na terça feira, (12), o ator concedeu uma entrevista ao canal Rede TV, e acabou sendo constrangido pela sua própria esposa, a atriz Marilene Saade.
Tudo porque o ator de 90 anos de idade, estava dando entrevista sem a máscara.
Em estalar de dedos, a mulher se jogou para cima do marido, tapando a boca do Stênio com a própria mão diante das câmaras, o arrastando para longe do repórter que ficou desconcertado.
A esposa gritava que o marido não pegou em nem um momento desses dois anos de pandemia, a doença;
“Não pode pegar coronavírus”, diz a Marilene afastando o repórter do seu marido.
O episódio aconteceu no lançamento do livro de Beth Goulart, no Rio, Stênio sem ver que Marilene se aproximava, se assustou com a mulher irritada tampando o seu rosto com as mãos e ao mesmo tempo com a máscara. O repórter que o entrevistava ficou em choque diante a cena e disse que a situação foi um tanto embaraçosa. Veja o VÍDEO no LINK abaixo:
Mulher parte pra cima de Stênio Garcia e o retira a força de entrevista aos gritos; vídeo
Os fãs de Stênio ficaram abismados com a atitude de Marilene, muitos a acharam louca:
"Que mulher doida”, comentou uma internauta.
Apesar de Marilene ter comentado no vídeo que o ator não tinha pegado covid-19, o marido teria se contaminado em 2020. No mesmo ano, a esposa de Stênio Garcia disse em uma entrevista a Revista Quem que estava impaciente, pois Stênio teria tomado as duas doses um mês antes de serem contaminados pela doença. Ela disse que o marido teria feito exames para saber se tinha anticorpos 20 dias depois de ter tomado a segunda dose da vacina , apesar de terem testado positivo para doença não tinha ainda os anticorpos.
0 Comments
Postar um comentário