Para o amor não tem idade e hoje em dia, diferença entre a idade do casal se tornou muito comum, o que importa é o sentimento mútuo entre os dois.

Beth Haining, uma avó de 68 anos de idade pensava assim, que o que importa é o amor, mas ela não foi muito feliz neste conceito, pois se relacionou com um homem quase o dobro mais jovem que ela e saiu deste relacionamento muito frustrada.


Em uma viagem à África, Beth Haining conheceu Rodney Cudjo, um jovem de 30 anos, que segundo ela era um homem carinhoso e gentil e que estava muito interessado em sua pessoa, e logo Beth se apaixonou.


A Senhora de 68 anos acreditou que viveria um grande amor com ele, como sempre sonhou, e com isso o homem aproveitando da situação a pediu em casamento, mas ao contrário do que Beth pensava o jovem só estava movido a interesse de conseguir morada fixa na Inglaterra, na qual só conseguiria o visto através do matrimônio.


A idosa diz ter gastado uma fortuna, cerca de 29 mil dólares para levar Rodney a viver com ela na Inglaterra.

Ao se casar, Beth descobriu que o seu jovem marido não passava de um homem preguiçoso e só vivia dormindo em um sofá.


Com o tempo, piorou ainda mais a situação, pois o sujeito só queria boa vida, ela que o sustentava e quando ela pedia favores, ele gritava com ela e à ameaçava, chegando em um ponto de a idosa trocar a fechadura de sua casa.



Mas graças à Deus, a pobre mulher conseguiu o divórcio, depois de muito estresse e luta.

Hoje, Beth Haining compartilha nas redes sociais sua experiência de relacionamento com outras mulheres, para não passarem pelo que ela passou.