O documentĂĄrio “Pacto brutal: O assassinato de Daniella Perez”, lançada pelo HBO Max, vem causando grande impacto nas redes sociais, inclusive entre os mais jovens que nĂŁo conhece todos os detalhes deste assassinato brutal ocorrido em 18 de dezembro de 1992.


A vítima, a atriz Daniela Perez, filha de uma das mais famosas autoras de novelas brasileira, Glória Perez, foi brutalmente assassinada com golpes de faca no pescoço, pulmão e coração, pelo seu colega de elenco e par romùntico na novela da época, De Corpo e Alma, onde a vítima era a protagonista Yasmin.



Os assassinos, Guilherme de PĂĄdua e sua esposa Paula Tomaz foram presos 

Poucas horas após o crime e pegaram Pena de 19 e 18 anos respectivamente pelo crime de homicídio duplamente qualificado, mas cumpriram apenas um terço da pena e hoje vive em liberdade.



O assassino Guilherme, hoje é Pastor Evangélico e vive em Belo Horizonte, MG, enquanto que a ex-esposa, Paula Tomaz casou-se com um advogado e mudou de nome, atualmente se chama Paula Nogueira Peixoto.

Paula, alĂ©m do nome, tambĂ©m mudou de aparĂȘncia, ficando bem diferente. Sua foto atual foi vista em um blog de Investigação sobre o caso, a qual pertence a mĂŁe da vĂ­tima.

A foto atual abaixo:






A ex-esposa de Guilherme de PĂĄdua vive hoje longe das cĂąmaras fotogrĂĄficas e perfis nas redes sociais.