O Clone foi uma novela de sucesso em 2001 e foi reprisada recentemente em Vale a Pena Ver de Novo na Globo.



A novela foi escrita por uma das maiores escritoras de teledramaturgia deste país, Glória Peres.

Com a reprise da História de Jade e Lucas, muitos noveleiros ficam curiosos para saber como estão hoje os personagens desta bela história que encantou o Brasil. Um bom exemplo é o elenco mirim, especificamente h o personagem do ator mirim, Victor Cugula, o Léo, que era um dos principais personagens do enredo.

A novela quando foi exibida pela primeira vez em 2001, Victor tinha apenas cinco aninhos de idade quando deu vida ao personagem Léo. Hoje o garoto mudou muito e está um homem feito com 25 anos de idade e estuda cinema.



Em uma entrevista a revista Extra, o ator diz ser tímido para atuar, e gostaria de fazer teatro para se soltar mais, mas acha que a timidez não permitiria tal profissão;


"Eu achava engraçado quando as pessoas me paravam para dizer que eu era muito mimado, que eu tinha que respeitar mais a minha mãe, e eu tentava explicar para elas que não, que era só o meu personagem mesmo, que eu respeitava muito a minha mãe, que eu comia fruta na vida real, que não comia só bife com batata frita — diz ele.


Sobre os trabalhos nas telas, destacou – Acredito que hoje eu ficaria com muita vergonha. Tenho vontade de fazer um curso de teatro para me soltar um pouco mais, acho que estou um pouco preso. Mas eu voltaria a atuar porque eu gosto, mas não sei se a minha vergonha e timidez me permitiria fazer isso".




Victor também fez participação em outras novelas como Mulheres Apaixonadas em 2003 e em Almas Gêmeas em 2005 que foi sua última atuação antes desistir da carreira.