No final da década de 80 e no início de 90 a apresentadora Xuxa Meneghel lançou as paquitas, que era suas assistentes de palco, tanto na extinta TV Manchete, quanto na TV Globo.
Dentre as famosas que foram destaque estão Letícia spiller, Andrea sorvetão, Monique Alegado, Bianca Rinaldi e Bárbara Borges. Esta última foi destaque em diversas novelas da emissora, como senhora do Destino, antes de migrar para a Record Tv.
Ex-atriz da Globo assumiu luta contra o alcoolismo
Após atuar em diversas tramas da TV Globo e protagonizar uma das temporadas de Malhação como a grande vilã, Bárbara Borges migrou para a Record TV em 2009, trabalhando em atrações de sucesso, como Bela, a Feia, Nova Família Trapo, uma das temporadas de Dancing Brasil e, por fim, seu último trabalho na novela Jesus, em 2018.
A atriz fez muito sucesso na carreira, mas ela viveu um drama, luta contra o alcoolismo. Em uma entrevista ao jornal O Dia, a atriz disse que atingiu o fundo do poço por conta do álcool.
“Antes de engravidar do meu primeiro filho, Martin Bem, eu vivi o que considero o auge do meu consumo de álcool e comecei a ficar incomodada porque ficava feliz, queria beber, ficava triste e queria beber”, disse Bárbara. Por fim, contou que quando engravidou do segundo filho, ficou mais de um ano sem beber, por considerar a amamentação.
A atriz hoje está se recuperando do vício do álcool, tanto que em uma postagem ela celebrou que estava há anos sem ingerir a bebida. A sua publicação rendeu uma série de curtidas e comentários em tom de elogio.
0 Comments
Postar um comentário