No mundo de hoje, todo cuidado é pouco, quando o assunto é falar de menores de 18 anos.
E não é de hoje que se falam de abusos contra crianças e adolescentes no mundo, o que é crime inafiançável e prisão para os agressores que cometerem este tipo de crime, mas as vezes é preciso averiguar os fatos antes de agir.
Foi o que aconteceu com o empresário, Jon Coupland, de 58 anos, morador do condado de Lincolnshire na Inglaterra.
Jon teve que fazer uma viagem à negócios para a cidade de Nottingham também na Inglaterra.
O homem era solteiro e tinha uma filha pré- adolescente de 13 anos.
Por ser pai solteiro, não tinha com quem deixar a filha Jéssica, então a solução foi levá-la consigo nesta viagem.
Em Nottingham, ele fez reservas no Jury’s Inn, um hotel da cidade e logo ao fazer o check-in, um funcionário do hotel, achou estranho um homem com uma garotinha adolescente. O recepcionista desconfiado, constatou que Jéssica era menor de idade e tratou logo de pedir os documentos da menina.
O empresário sem perceber tal desconfiança, mostrou seus documentos, CNH e logo após foi levado para o quarto de hotel.
Mas o que ele não sabia é que em menos de uma hora, seria interrogado por quatro policiais sobre a sua estadia naquele hotel com uma garotinha de 13 anos.
Então Jon Coupland, explicou aos policiais que era pai solteiro e que Jéssica era sua filha e estava com ele naquele hotel porque não podia ficar sozinha em casa e tudo foi esclarecido.
Mas o homem ficou indignado com tamanha desconfiança dos funcionários do hotel e da polícia, fazendo um desabafo nas redes sociais.
Para mais informações, procuraram a gerência do hotel para esclarecer o caso, mas não quiseram gravar entrevistas e nem falar sobre o caso acontecido.
0 Comments
Postar um comentário