A história viralizou e chocou até mesmo as autoridades .

Uma criança de 9 anos sofreu maus tratos e terminou de maneira trágica provocando muita revolta na população. 


A polícia apurou que a mãe de 38 anos e avó materna de 64 anos, foram presas e condenadas após a menina morrer em decorrência de uma infestação grave de piolhos.





No dia 22 de março, segundo portal Daily Star, a história aconteceu na cidade de Tucson, no estado do Arizona, nos Estados Unidos.


A menina foi encontrada pela polícia local, em sua casa inconsciente, com uma enorme quantidade de insetos caminhando pelo rosto e por sua cabeça. Os socorristas chegaram ao local e tentaram reanima-la, mas não conseguiram e a criança foi declarada morta.


Os exames realizados pela autópsias concluíram que a menina morreu de anemia que estava diretamente com a infestação de piolhos e desnutrição. Sua mãe, Sandra teria afirmado em depoimento para os agentes de segurança que sua filha estava doente desde o dia 15 de março, com febre , reclamando de dores de cabeça, dificuldades para respirar, dor de garganta e que mal conseguia se equilibrar.


Nem a mãe e a avó não procuraram buscar ajuda médica para a criança que acabou morrendo em casa. Os investigadores afirmaram que a casa onde a menina morava era suja e repleta de lixo. As mulheres foram condenadas e estão presas.