Luciana Gimenez é uma ex-modelo, empresária e apresentadora muito famosa aqui no Brasil e exterior.
A apresentadora manifestou-se aos prantos nesta quarta-feira, (9) e a culpa é do jornalista Léo Dias, do Metrópoles.
O Colunista da Metrópoles noticiou em sua coluna, dados pessoais e íntimos de Luciana, especificamente do pai da apresentadora, João Alberto Morad, falecido em dezembro de 2020.
Segundo Léo Dias, João Alberto deixou uma enorme herança, mas não designada a filha.
De acordo com o Colunista, os R$ 2 milhões em apólice foi designada a uma mulher, comerciante da Zona Leste de São Paulo, que recebeu a bolada sozinha.
A mãe do filho de Mick Jagger apareceu na internet muito chocada e revoltada com Léo Dias, detonando o jornalista nas suas redes sociais.
“Eu queria saber, Léo Dias, o que você tem a ver com a morte do meu pai com você. Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?”, disse Luciana em um trecho da publicação. “Eu queria saber se você está feliz agora, de falar da minha vida privada, da morte do meu pai, isso é o cúmulo, é o cúmulo, é o fim, final“, retrucou a modelo em lágrimas em seu perfil no Instagram.
Em seguida, Léo Dias respondeu a apresentadora em uma carta aberta, argumentando sobre o assunto. O Colunista que escreve fofocas dos artistas, disse que deveria falar sobre tal assunto por ser relevante para sua coluna e por se tratar de que ela é uma apresentadora famosa.
0 Comments
Postar um comentário