O acidente trágico com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, que aconteceu no início de maio, na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, deixando seis mortos, parece ter chegado ao fim.
Conforme a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística de São Paulo, tudo indica que foi causado pelos estouros de pneus dianteiros do veículo.
Segundo o perito Carlos Eduardo Penazzi Filho, responsável pelo caso, disse que o material encontrado tinham sinais de explosão causado certamente por um forte impacto por alguma barreira causada por buracos ou objetos grandes, mas não é possível determinar um nexo temporal entre o estouro dos pneus e o acidente. Por esse motivo, as substâncias encontradas poderiam ser perdidas com o tombamento do veículo, que da mesma forma que possa ser causador do acidente, também poderia ser uma possível suposição. Que na verdade a hipótese do estouro dos pneus é feita por base do material ser revestido de aço e como estavam dobrados poderiam ter grandes possibilidades do ônibus ter se chocado com algum obstáculo na pista.
No entanto, continuam com as investigações na Polícia Civil do Estado de São Paulo sobre o acidente, na qual já prestaram esclarecimentos 13 pessoas, entre elas o dono de um vídeo que circula nas redes sociais de que o ônibus seguia em alta velocidade antes do acidente.
0 Comments
Postar um comentário