A cantora Joelma tem passado por maus bocados, desde que se contaminou pela primeira vez com Covid-19.
Apareceu em público com seu rosto deformado, deixando seus seguidores muito preocupados.
Logo quando se apresentou em um show em Parauapebas, no Pará, com inchaço no rosto, a cantora não teve sossego, só aparecendo em público para shows no último sábado, 4. Apesar da sua fisionomia cansada e rosto inchado, a cantora resolveu seguir com a agendas de shows, inclusive com a nova turnê 'Isso é Calipso'.
Logo que subiu ao palco para se apresentar, Joelma terminou passando mal e seus assessores tiveram que falar sobre o ocorrido.
Ela iria se apresentar na Tradicional Festa Junina de São João da Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, quando se sentiu mal e seus assessores avisaram que Joelma não ia receber os fãs e a imprensa no Camarim, mas mesmo assim a cantora fez questão de subir ao palco fazendo o show. Mesmo indisposta, deu toda a atenção ao público que esperava pelo seu show e se pronunciou dizendo que esteve com Covid-19 pela quarta vez e estaria sofrendo as sequelas da doença;
“Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê", disse a cantora abatida.
Joelma também esclareceu aos seus fãs que a situação do inchaço era sequelas da doença e que a que mais à prejudicou foi o inchaço na face.
Também agradeceu aos milhares de fãs pelas orações e carinho que tem recebido do público.
"Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não sou só eu”, falou a cantora se solidarizando com aquelas que perderam pessoas de sua família para a doença e foi muito aplaudida pelo público e logo deu início ao tão esperado show.
0 Comments
Postar um comentário