A cantora Solange Almeida, ex- vocalista da banda Aviões do Forró, fez uma participação no programa Domingo Espetacular, da Rede Record, no domingo passado dia 17, e falou sobre um Vício que quase acabou com sua carreira.


Solange diz ter sido dependente do Cigarro Eletrônico ou Vaper como também é chamado popularmente. O cigarro é um dispositivo eletrônico que simula o tabagismo que contém nicotina pura e é tragado pelo fumante.

A cantora fez um grande desabafo sobre o efeito desta "droga" na sua vida e na carreira profissional. Solange diz ter pensado em desistir de sua carreira, mas graças a Deus conseguiu se livrar do vício.


A ex- vocalista do Aviões do Forró disse ter começado o uso do cigarro há dois anos em um passatempo com amigos que deixou a cantora viciada;

“Eu achava uma coisa bonita, tecnológica… Tudo é atrativo no cigarro: o odor, o sabor, as luzes e a fumaça. Estava na crista da onda”, relatou Solange.

A mesma confessou ter vergonha do vício e diz ter sofrido muito com os males que esta droga fazia em seu organismo como a falta de ar e pânico, além de ter afetado sua voz quando usava o Vaper, e confessou ter quase abandonado sua carreira: “Perdi a vontade de cantar”, falou Solange.


A famosa diz ter tomado coragem de abandonar o cigarro eletrônico depois de um conselho de sua filha adolescente de 15 anos que pediu que ela parasse de usar tal coisa, pois uma mulher inteligente como ela, não poderia destruir sua vida por causa deste vício.


E por amor à sua família, pensou bem e resolveu parar de usar o cigarro eletrônico de vez.