Givaldo Alves, de 48 anos, morador de rua, que foi notÃcia nas rede sociais, ficou conhecido por que na última semana ele foi agrededido pelo personal treinar, Eduardo Alves no dia 9 de março, em Planaltina cidade do Distrito Federal.
Givaldo ficou internado uma semana por ter sido agredido e ficado muito ferido. Por medo de retaliações ele foi retirado da cidade. Em um local que não foi revelado por seguranças, o morador de rua foi entrevistado pelo Site Metrópoles .
O sem-teto contou na entrevista, que não fez nada de errado com Sandra, "foi ela que me procurou e pediu para namorar com ela". No inÃcio ele falou que recusou e disse que não tinha dinheiro para sair com a moça. Mas ela ofereceu o carro para os dois ficarem mais a vontade, Então ele aceitou .
Givaldo Alves não concorda com atitude do esposo de ter lhe espancado por ver a cena dos dois amantes dentro do carro. Eduardo acusa o sem-teto de ter violentado sua esposa, mas Sandra descartou em áudio, a versão do esposo.
"Eu acho que o senhor deveria rezar para Deus, pedir sabedoria para agir num momento de desespero ", falou o sem-teto para o personal em uma entrevista. Ele também elogiou muito Sandra, e o sem-teto mandou um recado para Eduardo: "Cuide bem da sua esposa,ela precisa de carinho".
0 Comments
Postar um comentário