Nos últimos dias, um fato polêmico vem dando o que falar, o caso da mulher que fez amor com um morador de rua. O casal estava em uma cena de romance dentro do carro quando o marido pegou os dois no flagra e espancou o morador de rua.
Recentemente, Givaldo Alves, 48 anos, morador de rua, explicou sobre o acontecido em uma entrevista ao Portal Metrópole.
Givaldo relatou que estava em uma rua e foi abordado por uma bela mulher de nome Sandra, a esposa do Personal Triner Eduardo, a mulher queria um relacionamento momentâneo com o morador de rua.
O homem disse à mulher que não tinha condições de pagar um motel, mas a esposa do Personal diz que poderia ser em seu carro mesmo:
“‘Eu não quero dinheiro’, ela disse. ‘Quero namorar você’. Então eu ouvi daquela boca doce: ‘Não pode ser no meu carro?“, explica Givaldo.
O morador de rua relata que não se sente arrependido do acontecido e diz que não sabia que Sandra era casada.
“Não posso me arrepender, porque o prazer que ela me deu é uma coisa que todo homem queria ter. Pela dor, sofro demais, mas não posso apagar“, declara Givaldo.
Quando o marido se aproximou do veículo e percebeu a cena, foi logo atacando o mendigo.
Veja abaixo a entrevista:
Entrevista feita pela Metrópole,
Existem imagens que circulam pela internet, o momento exato em o marido encontra sua esposa "fazendo amor com o morador de rua".
0 Comments
Postar um comentário