Aproximadamente seis meses atrás, a TV Record exibiu imagens da suposta mansão da apresentadora Hebe Camargo, falecida aos 83anos, em setembro de 2012, que estaria fechada desde a morte da apresentadora. Tem quem dissesse que a casa se igualava a uma mansão mal-assombrada que já apresentava sinais de estragos no imóvel.
Contudo, em 10 de outubro de 2019, o jornal Extra propagou fotos atualizadas da mansão que teria vivido a Hebe por anos, em um bairro rico de São Paulo.
Muito pelo contrário do que se dizia, as imagens era de uma residência totalmente conservada como se alguém tivesse morando ali naquele lugar. Inclusive, falando nela, a Hebe tem sido homenageada em um filme contando sua história de vida.
Na mansão, ainda estão todos os seus pertences pessoais muito conservados e limpos como: fotos, móveis e obras de artes da apresentadora.
Seus fãs podem curtir um tour pela casa mostrando todo o espaço cenográfico do interior da residência da Hebe, como sala de jantar, televisão, etc. Inclusive a Hebe trazia em um dos cômodos da casa, uma capela, onde ela fazia suas orações por ser muito religiosa.
Quem fotografou o local foi Otávio Mesquita, amigo íntimo de Hebe, acompanhado pelo sobrinho da apresentadora, Cláudio Pessutti que fez questão de acompanhar as fotos da mansão.
A frente da mansão, avaliada em milhões, está em perfeito estado de conservação e ainda com a "cara da Hebe".
Abaixo segue as fotos da mansão:
Sala de Tv
Área Externa da mansão
0 Comments
Postar um comentário