Há 10 anos atrás, aconteceu o caso que chocou o Brasil, a triste história de Eloá. Além da jovem Eloá estava também a Nayara Silva que juntas passaram por essa triste história.


Em TV aberta o país acompanhou o momento de terrô que viveram as duas jovens quando em 2008, foram mantidas presas em um apartamento pelo namorado de Eloá. 


Durante cinco dias as jovens passaram por momentos de aflição o caso foi acompanhado por todo Brasil deixando todo o povo comovido com a situação tocerndo para que tudo terminasse bem. Mas Infelizmente a história não teve um final feliz para Eloá que acabou morta.


No ano de 2016 Nayara Rodrigues uma das sobrevivente do sequestro falou que Lindemberg Alves Fernandes, o assassino de Eloá Cristina sempre teve intenção de matar sua amiga.


Nayara falou para o juízes que sente medo quando ele sair da prisão. Que ela não conseguiu até hoje voltar à escola onde ela e a amiga estudaram. Ainda magoada, fala que não consegue perdoar o assassino: "Na época eu também fiquei ferida levei um tiro na boca, arranquei um dente e precisei fazer uma cirurgia para recompor a parte óssea."


Veja como está Nayara hoje.



Em regime fechado Lindemberg cumpre sua pena na Penitenciária ll de Tremembé, que fica localizado no estado de São Paulo. A defesa do presidiário conseguiu reduzir sua pena de 98 para 39 anos de prisão. Ele não tem problema disciplinar. Lindemberg trabalha na montagem de peças de box de banheiro, frequenta cultos religiosos e joga futebol.