A rede Globo de televisão estaria fazendo uma Série sobre um dos casos mais polêmicos e cruéis que o Brasil já viu, " O caso Eliza Samúdio e o Goleiro Bruno".


Segundo o jornalista Léo Dias do site UOL, a Série seria sobre o assassinato da modelo Eliza Samúdio que foi morta pelo goleiro Bruno no ano de 2010 em Minas Gerais.


De acordo com jornalista, as primeiras cenas da Série seria os cães de raça Rottweiler devorando o que seria os restos mortais da modelo. A cena, na qual a emissora teria sido criticada pelos internautas e por estrelas da TV, seria realizado desta forma para deixar bem claro que a narrativa não estaria homenageando o assassino da atriz, muito pelo contrário, ela trata de uma história cruel de feminicídio. O lançamento da Série será bem em meio da tentativa de Bruno regressar novamente na carreira de futebol.


A história consiste em um livro de nome "Indefensável" que pertence a um enciclopédia baseado em fatos reais escritas pela própria Globo como exemplo a Série "Assédio".


Enfim, Léo Dias diz que apostam tanto no sucesso da produção que os Direitos Autorais da Obra estão sendo disputadíssimos pela Globo e Netflix. Até a plataforma Streaming teria dado um lance maior pela Obra, mas os autores da Produção preferem um canal aberto de TV.